Pesquisar
TOP
Conversando Reviews

Cabeleireiro Karlos Wendell

PARTILHAR

Uma amiga minha estava a passar uns dias de férias na minha casa e disse-me que tinha vontade de cortar o cabelo para dar mais volume, ela não queria tirar o comprimento mas apenas dar volume ao cabelo porque estava comprido mas com pouca vida… 
Perguntou-me se conhecia um cabeleireiro ali perto, então lembrei-me de um cabeleireiro que uma outra amiga minha já me tinha sugerido e dizia que cortam muito bem! E esse cabeleireiro é o Karlos Wendell! Nunca lá tinha ido, no entanto já ouvia falar muito bem dele até por alguns conhecidos. É um cabeleireiro brasileiro que cuida de vários tipos de cabelo, inclusive os cabelos africanos. 

Algumas famosas como a Pérola, a Djeissica Barbosa, a actriz Patricia Bull, entre outras… são clientes habituais deste cabeleireiro.

Bem, então eu e a minha amiga decidimos ir lá experimentar. Eu com o entusiasmo dela, decidi também fazer um corte diferente ao meu cabelo!

A conclusão, 
Adorei!! O cabeleireiro é mesmo muito simpático e atencioso! O atendimento do resto dos funcionários também é espectacular! 
O estabelecimento é espaçoso e confortável!
Ambas adorámos os cortes que o cabeleireiro Karlos nos fez! É dos poucos cabeleireiros que consegue fazer exactamente o corte como descreves que queres! O cabelo da minha amiga não perdeu praticamente nenhum comprimento e conseguiu ficar com o volume que ela pretendia. Um máximo!!
Eu fiz um corte com as pontas da frente mais compridas que as pontas de trás e está lindo! Adoro!
Se quiseres cortar o cabelo ou fazer um penteado diferente este é o cabeleireiro que aconselho. Sem dúvidas não tem problemas em cuidar do nosso tipo de cabelo!
.

 

 

 

Localização:
Rua Santiago Kastner nº5 2855-699 – Santa Marta do Pinhal, Corroios
Contacto: 218282266
Como chegar ao Cabeleireiro Karlos Wendell a partir de Lisboa:
 
1ª Alternativa:
  • Comboio Fertagus até Corroios (15 min) e andar a pé até Santa Marta do Pinhal (7min).
Caminho a pé da estação de Corroios ao Cabeleireiro Karlos Wendell (8 minutos)

 

2ª Alternativa:
  • Apanhar o autocarro 169 da TST no Marquês de Pombal até Santa Marta do Pinhal (45min). (Descer na paragem a seguir à bomba de gasolina da Repsol)
  • Horário do autocarro 169 aqui.

PARTILHAR

«

»

1 COMENTÁRIO

  • Avatar
    Anónimo

    Ela é a Patricia irmã do Jorge☺️

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *