Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/customer/www/cabelosafricanos.com/public_html/wp-content/plugins/use-any-font/includes/functions/uaf_font_functions.php on line 469
Pesquisar
TOP
Biblioteca do Cabelo Cabelo Natural Intro Sobre Mim

Cortei o meu cabelo

PARTILHAR

Depois de quase 3 anos de cabelo natural decidi cortar consideravelmente o meu cabelo, bem no ano passado também já tinha cortado mas só as pontas. Desta vez fiquei um bocado scissor happy e cortei um pouco mais que as pontas.
O meu cabelo estava completamente sem forma e a franja estava muito comprida e desalinhada, queria dar assim um corte às camadas ao modo à la Sandra para ter mais volume sem tirar muito comprimento. Sim porque tinha muito receio de ir a um cabeleireiro e não obter o look que queria e ainda ficar quase sem cabelo lol.

Decidi arriscar e cortei eu mesma pela primeira vez o cabelo natural no seu estado normal (seco) que sempre ouvi dizer pelos especialistas DevaCurl ser a forma mais adequada de cortar o cabelo natural para depois com o fator encolhimento não se ter um susto pós-corte.

Procurei vídeos no YouTube de como cortar o cabelo natural e achei alguns “Devacut at home”. O que mais gostei e que me inspirei foi no vídeo de baixo. Essa Youtuber fez um corte brutal que deu volume sem tirar muito comprimento, exatamente como queria. Tentei seguir passo a passo como ela fez, só que no meu exagerei no corte.

ANTES DE CORTAR
ANTES DE CORTAR
DEPOIS

Para cortar usei esta tesoura, já comprei há muitos anos no eBay, não me recordo o vendedor, mas é muito boa! Há umas parecidas também na Amazon.


PARTILHAR

«

»

2 COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Follow @cabelosafricanos