Pesquisar
TOP
Reviews

Opiniões: ORS Nature’s Shine Spray

PARTILHAR

O que promete: ORS Nature’s Shine contém óleo de coco e outros ricos óleos naturais que penetram totalmente as cutículas dos fios de cabelo deixando-o hidratado, sedoso e ajudam a promover um brilho radioso. É ideal para manter as tranças ou twists hidratados e com um aspecto saudável, brilhante e sem deixar muita oleosidade.

Instruções: Aplicar nas tranças ou twists. Também pode ser usado para hidratar a pele do corpo.

Ingredientes: Coconut Oil Cocos Nucifera , Soybean Oil Glycine Soja , Cyclomethicone , Kukui Nut Oil Aleruites Moluccana , Lemon Essential Oils of – Citrus Medica Limonum , Bergamot Citrus Aurantium Bergamia , Spearmint Mentha Viridis , Fragrance Parfum

A verdade: Decidi comprar este produto porque quando faço os meus Braid Outs* ou Twists Outs* costumava usar o Óleo de Coco para deixar o cabelo brilhante e hidratado…Bem, o que acontece é que um dia fiz os Braid Outs e no dia seguinte a minha mãe entra em casa e diz “A casa está com um cheiro esquisito!..”…Ela continua andar por casa, até que chega até mim: “…É do teu cabelo, está com um cheiro intensooo!”. Oh Meu Deus! Tudo o que eu menos quero é ter um cabelo a cheirar mal, fiquei super preocupada e comecei logo à procura de alternativas para o Óleo de Coco até que encontrei este spray e comprei para experimentar. Usei-o duas vezes e parece-me ter um cheiro agradável, mas tenho que pedir feedbacks a outras pessoas também… A principal razão de o ter comprado foi por ter o Óleo de Coco e o Óleo de Soja no topo dos ingredientes. Só não gostei do facto de conter um silicone (Cyclomethicone), mas não é assim tão mau váaa…
Ahhh e a melhor qualidade do Nature’s Shine não foi só o cheiro, é por também deixar os Braid Outs bem mais definidos que o Óleo de Coco, ficam uma maravilha! Além do mais este produto é em spray o que facilita na aplicação.
Espero ter ajudado com esta pequena review 😉

*P.S. Não sabes o que são Braid Outs e Twist Outs? Queres aprender a fazer? Então clica aqui.


PARTILHAR

«

»

1 COMENTÁRIO

  • Avatar
    Gina M.

    Hey Sandy 🙂
    Roubei algumas dicas do teu blog, acho fantástico!
    Mas agora que o verão bate à porta (embora não pareça), adoraria que desses algumas digas de como lavar e hidratar os cabelos nos dias de praia (para cabelos extra secos e com tendência a partir – como o meu :c) 😉
    beijinhoo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *