Pesquisar
TOP
Reviews Sobre Mim

Top 8 Produtos Favoritos de Cabelo 2013

PARTILHAR

Aqui vai o meu Top 8 Produtos de Cabelo Favoritos do Momento (sim, do momento, porque estou sempre a experimentar algo novo lol )

1. Top Shampoo: Joico K-Pak Shampoo For Damaged Hair

O que promete: Joico K-Pak é um shampoo reconstrutor especialmente concebido para fortalecer o cabelo. Formulado com complexo de queratina, repõe os aminoácidos e preenche as áreas danificadas da cutícula do cabelo. Com uma mistura nutritiva de Aloe Vera e Vitamina E, proporciona aos cabelos danificados nutrientes essenciais e protecção, enquanto mantém os níveis de hidratação estáveis. Esta fórmula eficaz ainda limpa suavemente o cabelo e remove a sujidade, impurezas e excesso de oleosidade. O seu cabelo irá ficar mais forte e resistente a danos externos, porque os nutrientes que têm estado ausentes ou danificados irão ser restabelecidos. O K-Pak irá deixar o cabelo mais macio e brilhante.

A verdade: Experimentei este shampoo há relativamente pouco tempo e amei! O meu shampoo favorito costumava ser o Keracare e não havia nenhum que o conseguia substituir… até aparecer o Joico K-Pak! Em primeiro lugar, adorei o Joico porque tem um cheiro divinal e em segundo lugar porque parece limpar melhor o couro cabeludo que o Keracare e ao mesmo tempo não seca e nem escama. Também tem o pH 4.5-5.5 o que é óptimo! Aconselho vivamente a experimentarem!

Outros shampoos muito bons: Keracare Hydrating

2. Top Máscara/Condicionador Hidratante: Aubrey Honeysuckle Rose

O que promete: Esta fórmula extremamente anti-frizz doma os cabelos rebeldes e repõe a hidratação necessária. Rica em vitaminas, nutre e ao mesmo tempo protege contra os danos causados pelo calor.

A verdade: Este condicionador hidrata totalmente o meu cabelo desfrisado. E, sem dúvida, o que mais me atraiu foi o facto de ser completamente natural. Contém dos melhores ingredientes para manter um cabelo saudável (tal como o óleo de coco, manteiga de karité, aloe vera, óleo de jojoba, soja, óleo de cenoura, etc.). O cheiro não é uma maravilha, principalmente quando o condicionador já tem meses de uso (penso que é por ter muitos produtos naturais), mas os benefícios que ele traz compensam em tudo!

No entanto, agora decidi comprar outra máscara hidratante chamada Macadamia, li excelentes comentários e fiquei tentada a experimentar… Logo quando receber e experimentar deixo aqui a minha opinião 😉

Onde comprar: iHerb (10% de Desconto – com o cupão RAQ119)

Outras máscaras muito boas: ORS Olive Oil Replenishing, Creme Of Nature Argan Oil Treatment

3. Top Condicionador Normal: Herbal Essences Pontas Sedosas

O que promete: Obtém uma protecção extra contra quebras e pontas espigadas. Esta fórmula sedutora enriquecida com extractos de framboesa vermelha e seda, cuida e mima cada centímetro do teu cabelo.

A verdade: Uso este condicionador para fazer Co-Wash (lavar o cabelo sem previamente usar shampoo). Já experimentei muitos condicionadores da Herbal Essences, mas o de Pontas Sedosas foi o que melhor funcionou comigo. O principal motivo de gostar tanto de usar esta marca para fazer Co-Wash é porque o cheiro destes condicionadores é maravilhoso e a gama Pontas Sedosas deixa o meu cabelo muito sedoso, macio e o cheiro prolonga durante algum tempo.

Onde comprar: Hipermercados como o Continente, Jumbo, etc.

Outros condicionadores muito bons: Pantene Repara & Protege

4. Top Leave-In: Herbal Essences Pontas Sedosas Creme

O que promete: Este leave-in enriquecido com extractos de framboesa vermelha e seda previne o aparecimento de pontas espigadas e mantém os fios de cabelo hidratados. Fortalece o cabelo contra as pontas espigadas e a quebra.

A verdade: Desde que comecei a Hair Journey só experimentei dois leave-in’s, foi este e o Creme Of Nature Argan Oil. É óbvio que não dá para comparar um leave-in a um shampoo, mas este produto encaixa às mil maravilhas no meu cabelo! Wow amo-o a sério! Essa é a razão de não querer experimentar outros. Este creme deixa o meu cabelo hidratado, suave, elástico, cheirosooo (cheira mesmo muito bem, e o cheiro permanece no cabelo durante horas!) e além disso é extremamente barato e uma embalagem dura muito tempo. Não vale a pena investir noutro leave-in se este funciona maravilhosamente.
O outro leave-in (CON Argan Oil) também gosto imenso. É em spray por isso dá para alternar. Há alturas em que o meu cabelo está bastante elástico e ‘pegajoso’, nesses casos prefiro usar o leave-in em spray.

Onde comprar: Hipermercado como o Continente, Jumbo, etc.

Outros leave-in’s muito bons: Creme of Nature Argan Oil Strength and Shine Leave-In

5. Top Óleo Natural: Óleo de Coco

O que promete: O óleo de coco retém a hidratação, impede a queda de cabelo, diminui a caspa, amacia e estimula o crescimento do cabelo.

A verdade: Declaro este óleo o rei dos produtos de cabelo! Foi o óleo que mais transformou os meus fios. Funciona desde o couro cabeludo até às pontas. Costumo aplicá-lo no couro cabeludo na noite anterior à lavagem e acredito que seja um dos principais estímulos no crescimento do meu cabelo. Adoro usá-lo para misturar com a máscara nos dias de tratamento, e também é perfeito para fazer os Braid Outs/Twist Outs. O único senão do óleo de coco é o cheiro, é muito intenso! E se ficar no cabelo durante muito tempo ganha um cheiro insuportável. Se tiveres que aplicar no couro cabeludo, aplica uma noite antes de lavares o cabelo. E/ou se tiveres que fazer Braid Outs/Twist Outs com ele, adiciona umas gotas de óleo de lavanda ao óleo de coco ou então permanece com o penteado no máximo 2 dias.

Onde comprar:Numa ervanária ou no site iHerb.com (10% de Desconto – com o cupão RAQ119)

Outros óleos muito bons: ORS HAIRepairVital Oils, ORS Natures Shine (feito à base de óleo de coco)

6. Top Creme Hidrantante: Africa’s Best Kids Organics Shea Butter

O que promete: Africas’s Best Kids Organics Shea Butter Hair Lotion está enriquecido com azeite extra virgem para ajudar a desembaraçar e hidratar o cabelo. Permite pentear o cabelo suavemente, sem encontrar nós. Este creme também está contém manteiga de karité para adicionar brilho, suavidade, e prevenir a queda de cabelo.

A verdade: Sem dúvida o único creme hidratante que funciona comigo para M&S (Moisturize & Seal)! Já experimentei vários, desde o Scurl, o Wave Nouveau, Elasta QP…Mas nenhum funciona magnificamente como este! É um creme aguado que penetra ao máximo os fios, hidratando-os completamente, depois só basta selar com um óleo qualquer natural, e pronto tenho um cabelo hidratado durante horas e horas! Além do mais, é perfeito para desembaraçar.
P.S. Não aconselhável para cabelo esticado, pois o ingrediente maioritário deste creme é a água.

Onde comprar: Loja deste Blog assimdomeujeito.com

7. Top Creme p/ Cabelo Esticado: TIGI Bed Head After Party

O que promete: O creme da TIGI Bed Head After Party dá-te controlo sobre o cabelo rebelde. Alisa as cutículas do cabelo para uma terem uma aparência elegante e brilhante. Aplicado no cabelo seco, rejuvenesce dando-lhe uma aparência revitalizada. Elimina qualquer cheiro a tabaco, etc.

A verdade: Wow I love it! Adoro-o por duas razões: deixa o meu cabelo super solto e leve e porque deixa um cheiro fabuloso no cabelo!!! Ainda não consegui encontrar nenhum creme que se iguale a este ou que fique lá perto! This is the BOMB! Usa-o antes e depois de esticares o cabelo e vais ficar ‘apetitosa’ 🙂

Onde comprar: Loja deste Blog assimdomeujeito.com

8. Top Espuma: Creme Of Nature Argan Oil Foaming Wrap Lotion

O que promete: CON Argan Oil Wrap Lotion hidrata e dá brilho aos fios de cabelo. Fornece uma fixação e protecção de longa duração.

A verdade: A verdade é que muito raramente uso espumas, no entanto, de todas que já experimentei considero esta melhor. Em primeiro lugar é o meu top porque é das poucas espumas que realmente resultam e não contém álcool, ou seja não danifica o cabelo! Também gosto muito por ter um cheiro muito agradável. É óptima para fazer os Braid Outs/Twist Outs.

Onde comprar: Loja deste Blog assimdomeujeito.com

 

  • O único produto que faltou aqui listar no Top Produtos foi a Máscara de Proteínas, não listei porque ainda não consegui escolher a minha preferida. Tenho algumas que gosto como a ORS Hair Mayonnaise, Aphogee 2Min Keratin, Joico K-Pak Reconstructor…

PARTILHAR

«

»

6 COMENTÁRIOS

  • Avatar
    Lu Darling

    Muito bom o teu top 8. Basei-me nele e comprei o condicionador, o leave-in e o creme hidratante. Obrigada, gostei muito.

  • Avatar
    Anónimo

    Parabéns pelo teu blog. Só conheço á pouco tempo mas estou a gostar muito de ler. Comprei óleo de rícino e o óleo de coco. Quais são as maneiras de os utilizar: posso usar os dois ao mesmo tempo, por exemplo na véspera de lavar a cabeça? E nos outros dias posso usar óleo de coco sem lavar a cabeça? Obrigada e continua.

    • Avatar
      SandraRaquel
      AUTOR

      Obrigada 🙂
      Sim podes usá-los ao mesmo tempo. Aliás podes usar o óleo de rícino no couro cabeludo e o óleo de coco no resto do cabelo. Sim, é aconselhável aplicá-los na véspera da lavagem porque estes óleos têm um cheiro muito intenso.
      Beijinhos

    • Avatar
      Anónimo

      Obrigada! Vou continuar atenta ao teu blogue! Bjs alcina

  • Avatar
    Anónimo

    Ola Sandy, Adorei as dicas , ajudou-me bastante 🙂
    Fiquei interessada no óleo de coco, mas ñ faço ideia onde fica a loja 🙁
    Fica em lisboa?

    • Avatar
      SandraRaquel
      AUTOR

      Olá, desculpa a demora a responder… Podes encontrar várias lojas Celeiro por Lisboa, sei que há uma no Centro Comercial Colombo. E o óleo de coco também se vende em qualquer Ervanária.
      Beijinhos

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *