Pesquisar
TOP
Reviews

Opiniões: CHI Silk Infusion

PARTILHAR

Depois de algum tempo, consegui arranjar um tempinho para vir partilhar a minha alegria com a compra de um produto…o maravilhoso CHI Silk Infusion!

O que promete: Contém proteínas de soja e trigo que penetram os fios de cabelo, ajudando assim no fortalecimento e ao mesmo tempo proporcionando brilho e suavidade. O CHI Silk Infusion protege o cabelo do calor dos alisadores e secadores. Este óleo irá deixar o teu cabelo suave, sedoso, brilhante e cheio de movimento.
Instruções: Aplicar uma pequena quantidade na palma da mão e distribuir em todo o cabelo.
Ingredientes: Cyclomethicone, Dimethiconol, Dimethicone, C12-15 Alkyl Benzoate, Panthenol, Ethyl Ester of Hydrolyzed Silk, Phenoxyethanol, Fragrance, D&C Yellow 11, D&C Red 17, Zinc Oxide, Titanium Dioxide, Mica, Boron Nitride Powder.
 
A verdade: Decidi experimentar este produto porque sempre que pesquiso sobre o melhor protector de calor, nomeadamente no site Hairlista, toda a gente fala do CHI Silk Infusion…então pronto, no outro dia resolvi comprar para comprovar o quão bom ele é. Hoje lavei o cabelo, apliquei o leave-in da Herbal Essences e depois o CHI Silk Infusion, sequei o cabelo, voltei a aplicar o CHI e alisei-o com as placas alisadoras. Os resultados foram EXCELENTES! Esqueçam o que falei sobre o creme TIGI Bed Head (estou a brincar! lol)…A verdade é que o CHI funciona às mil maravilhas para esticar o cabelo, faz tudo o que promete. Deixa o cabelo com muito, mas muito movimento! Podes abanar a cabeça como quiseres que o cabelo acompanha os movimentos. Além disso também deixa o cabelo bastante suave, sedoso e com brilho, tal e qual a descrição do produto, e o melhor mesmo é que não contém álcool! Quais as diferenças entre este e o da TIGI? Bem, gosto igualmente do creme da TIGI, mas devo dizer que o CHI deixa o cabelo menos ‘pesado’ e protege do calor. O creme da TIGI é mais indicado para aplicar depois do cabelo já estar esticado.
Outra nota, o CHI é uma espécie de serum e basta só aplicar quantidades mínimas para obter um bom resultado. 

PARTILHAR

«

»

2 COMENTÁRIOS

  • Avatar
    Jarlenys Dias

    Olá, Sandy!
    Me explique, disseram que não devemos usar condicionador/máscara no couro cabeludo, correto?
    Grata 🙂

    • Avatar
      SandraRaquel
      AUTOR

      Olá Jarlenys, não é aconselhável aplicar algum produto no couro cabeludo que não seja natural. Portanto só deve ser aplicado no couro cabeludo produtos como óleos naturais.
      Beijinhos

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *